domingo, 16 de junho de 2013

Resenha: Primer felicittá

Postado por Ingridi
 Olá gente bonitaa, me desculpem a demora nos posts, é que meu pc havia quebrado :/  então minha gente, hoje vim falar sobre este primer da Felicittá, ele é bem baratinho, custa de R$ 12,00 a 17,00 em média e ele é ideal para quem possui rugas finas e usa maquiagem por poucas horas, 



Ele também é muito bom para controlar a oleosidade da pele, pois a deixa com um acabamento sequinho e aveludado, e para quem gosta mais de primers para controlar oleosidade e não passar maquiagem ele deixa o rosto bem iluminado sem deixa-lo olesoso, 


Como vocês puderam ver pela imagem ele não disfarça muito os poros, que no meu caso  são muitos, mas a luminosidade que deixa na pele é bem nitida e eu posso garantir a vocês que ele não é oleoso! Este primer como eu disse vale muito a pena se você possui linhas finas e tambem pelo fato do custo em beneficio. minha nota para ele é 2 9 DE (0 -5)

2 comentários:

Unknown disse...

Oieee, vim da agenda dos blogs lhe visitar e amei seu blog!!

Eu tbm já usei deste primer, foi o primeiro q tive e confesso que amei ele, pretendo compra-lo novamente, as makes da Felicittá são tudo de bom!!

Beijos

http://esmaltemakeecia.blogspot.com.br/

Ingridi disse...

que bom que gostou linda, volte sempre

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review