segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pixlr Express - Aplicativo

Postado por Ingridi 6 comentários
Oi gente tudo bom? Hoje eu trouxe um aplicativo pra quem ama editar fotos, gentee este programa é completo, tem aplicativos desde cortar desfocar até colocar efeitos imagens e textos, eu editei uma foto e vou mostrar pra vocês o antes e o depois. e explicar como funciona a edição, nã mostrei tudo para o post não ficar mto grande, mas mostrei os principais.








Outras fotos que editei usando o Pixlr



Bomm, por hoje é só, espero que tenham gostado, 
Grande Beijo, fiquem com Deus





terça-feira, 17 de setembro de 2013

Inspiração - Sthefany Brito

Postado por Ingridi 6 comentários
Oi gente, tudo certinhoo?? Hoje eu trago ao blog um quadro novo chamado inspirações, este espaço é pra vc que vai sair ou quer tirar uma foto mas está sem ânimo para pensar em algo ou que na verdade falta aquele empurrãozinho sabe?  E para começar vamos a um estilo de look que eu amoo, básico chic sabe??  Com a Linda da Sthefany Brito, no decorrer do post eu conto mais...



Ela aposta em peças confortáveis, podem ver que a maiorias das blusas são bem folgadinhas, e quando ela opta por algo mais justo, escolhe uma saia ou calça maiorzinhas


e se você é do tipo que prefere um look mais casual, mas é claro que sem perder a elegância é só  fazer como ela fez na foto abaixo e usar cores neutras e florais, que estão super em alta.



Também não podemos esquecer do clássico preto e branco que foi o grande Hit da estação



Eu copiei e gostei bastante do resultadoo, só que no lugar do terninho branco, optei por uma blusinha de malha bege.


Bom, é isso, espero muito que tenham gostado, beijocaas e até o próximo post.
Fiquem com Deus

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 - Parte 2 -Blogueiras e Brindes

Postado por Ingridi 3 comentários
Oiii pessoal, voltei, hoje venho contar o resto das coisinhas que aconteceram na Beauty fair, e em primeiro lugar o meu encontro com várias blogueiras, ai gente eu tava louca, alucinada para ver a Bia Sonho realizado!!!! lá tambem vi muitas amadas como a Alê do blog da Kamaleoah, a Evelyn e a Raka Minelli das cariocas, a fofa da Lidi do chic tric, em fim, muitaaas, vou contar tudo pra vocês de como foi e tals e tambem sobre os brindes que ganhei, vamos lá??


Brindes



Bom amores, isto é tudo, eu espero que vocês tenham gostado e amanhã vou postar um video explicando melhor como  foi, e em breve sairá as resenhas destes produtinhos ok??/ Beijão

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 - Parte 1 - Stands e Artistas

Postado por Ingridi 4 comentários
Oiii gente é com muita felicidade que faço este post, nele vou contar pra vocês tudo o que aconteceu domingo dia 8 na Beauty Fair, foi incrível genteee, vocês não tem idéiaa, farei um video contando direitinho sobre tudoo, é que não aguentei e tive que postar. Se ficar muito grande vou dividir em partes.

O look que usei foi bem confortavél, uma regatinha branca com short de cetim preto e uma blusinha de manga bege, mas confesso que apesar do look simples e fresquinho, passei calor viu, lá estava muito cheio, passei até mal, mas graças a Deus uma amiga me deu remédio e ficou tudo bem, e sobre os brindes eu vou faer um pos mostrando todos  :)

Essas são as fotos de alguns stands, tinha Ecologie, koloss, Barbie, Marcelo Beauty, Yenzah, uma infinidade de marcas

Agora falando sobre lançamentooos, \0/
A empresa que mais me encantou foi a Koloss que fará um lançamento maravilhosoo de uma paletas inspirada nas nakeds 1 e 2,

Como esqueci de tirar foto da paleta peguei esta do blog sacolando
e eu super aprovei a pigmentação delas pois testei, já que fui maqueada lá por uma profissional da empresa, fui super bem tratada e ganhei uma faixa da Koloss de brinde


Além dessas empresas maravilhosas vários artistas foram ao evento como, Felipe Titto, Caio Castro, Henri Castelli, Sophie Charllote, entre outros
Gentee eu juro que tentei tirar fotos melhores, mas estava sem condições, tinha muitaaaaaa gente, muita mesmo, então eu só consegui tirar foto do Felipe Titto e do Marco Pigossi, e mesmo assim as fotos não sairam tão boas porque estava um empurra empurra danado kkkk eu nem precisava andar, a multidão me levava kk



E além dos artistas rolaram vários encontrinhos com blogueiras, e esta com toda certeza foi a parte que eu mais amei,mas como este post ficou enoorme vou deixar para o próximoo, espero que vocês tenham gostadoo,

Fiquem com Deus e um grande beijo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review