terça-feira, 18 de junho de 2013

Garras

Postado por Ingridi
Quarta tem jogo do Brasil na Copa das Confederações e é claro que o Q.E não poderia estar de fora, então tem Garras aqui bem lindona pra você





Meninas, me perdoem pelo fato da imagem estar borrada, é que eu ainda estou sem o carregador da câmera, então só consegui bater estas duas, caso eu esteja com ele ainda esta semana, eu atualizo a foto para vocês verem melhor td bem? espero que tenham gostado deste passo a passo, mil beijos e até a próxima

1 comentários:

valquiria borges disse...

Olá também faço parte do Agenda dos Blogs e passei por aqui para bisbilhotar no seu cantinho e como gostei muito estou te seguindo .Meu blog se chama LivreAcessoEBD e por isso fique a vontade para ir conhecer sua presença será especial pra mim.
O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Números 6:24-26
http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review