segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dove Nutrição Essencial

Postado por Ingridi

Olá meu povo, tudo bom? Hoje vim falar sobre um produto ótimo que descobri há alguns meses e vocês já devem conhecer, o produto que estou falando é o Hidratante Dove nutrição essencial, eu conheci este produto através da minha mãe, no começo fiquei com receio em usa-lo porque na maioria das vezes hidratante nacional, e barato deixam muito a desejar, mas este me fez mudar de opinião imediatamente.


Gente, ele é incrivel, seca rápido, não deixa a pele oleosa, serve como primer pra você usar no dia-dia, tem um cheirinho bom, e o melhor de tudo é que cabe no nosso bolso, o meu custou R$8,00 mas já vi lugares com preços ainda menores, este é um produtos mil e uma utilidades, daquele tipo qque vocês tem que ter!, 


O que mais gostei neste creme foi  que a gente sente hidratando, quando passa sente como se fosse um formigamento, esquentando rs acho essa sensação uma delicia,  este meu é para pele seca, e cumpre muito bem o seu papel, pois eu a sinto extremamente hidratada, e passo todos os dias, antes de dormir e antes de sair.

Minha nota para ele é  "5"
pelo fato da  durabilidade, não deixar a pele oleosa, ter secagem rápida, preço ótimo e por deixar o rosto sequinho, e não grudento como outros cremes.

Espero que tenham gostado da indicação, e me contem se já usaram e o que achou do produto
Milhões de beijo, Bye

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse hidratante é corporal! Pelo amor de deus!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review