segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mousse Eye Shadow - Mac

Postado por Ingridi
Oláa pessoal, tudo bom?? Hoje trago a vocês uma sombra linda linda lindaaaa da Mac, que eu estou apaixonadaa, se não a uso como sombra uso como primer de sombras ...


Sobre a pigmentação: Ela dura sem primer de 2 a 3 horas,  tem uma leve cintilância, pode ser usada tranquilamente durante o dia pois não é muito forte, já a noite eu sugiro que a use como base de sombraa.

]
Por ser em mousse ela deve estar bem espalhadinha na pele para não correr o risco de empelotar, e acreditem, fica com um brilho incrível :)


Esta é a nº 5, me arrependi por não ter comprado tambem uma verdinha lindaaa. mas fazer o que née, são carinhas, paguei nesta R$ 54,90
Minha nota para ela é 4 pois apesar da duração , cor linda e  brilhoos, ela como a maioria das sombras em mousse, são transparentes!

Por hoje é só lindonas, assim que eu fizer uma make com elas, posto para vocês, grande beijo, fiquem com Deus

7 comentários:

Victoria Thomaz disse...

*O* amei, tem uma cor linda d+!
Uma pergunta, você não quer ser colaboradora do meu blog com fotorial?
Se quiser avisa em um comentário lá e deixa seu e-mail!
Amei seu blog, mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

Vir Brandi disse...

linda, adoro roxo!!! vai pra listinha de desejos.
bjo, vir
www.estantedeideias.com

Anônimo disse...

SEU BLO G É MUITO FOFO ....VISITE O MEU ....BJS...
http://blog-cantinhodamulher.blogspot.com.br/

sabrina disse...

Realmente para ir em uma feira dessas precisa ser bem confortável, ai que delicia né eu me realizo se vou..
linda vim conhecer o teu blog e já estou amando de coração,
seguindo e ansiosa pela retribuição.
Volto sempre  
Beijos e abraços com muito carinho.
Blog--Sempre Bella
http://sabrinielo.blogspot.com/

Janny Ferreira disse...

Olá, blogueira(o)!!!!

Sou Janicléia, amiga do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou passando para comunicar o objetivo principal da AGENDA e o seu objetivo ao se inscrever na AGENDA. Os amigos da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs da AGENDA. A Magda Moreira, autora do blog, constatando esse fato, é obrigada a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO.Somos a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, entre em contato com a MAGDA MOREIRA. Lembrem-se que esse é um recado geral para todos os amigos cadastrados na AGENDA. Dúvidas, a MAGDA MOREIRA está no FACEBOOK.Bjsssss!!!!

Célia Lima disse...

Oi acabei de conhecer o seu blog na agencia dos blogs.
já estou te seguindo com o maior prazer, pois estou adorando o que estou vendo.
Bjsss e vc poderia seguir o meu tbm?

http://celialima35.blogspot.com.br/

Célia Lima disse...

Oi acabei de conhecer o seu blog na agencia dos blogs.
já estou te seguindo com o maior prazer, pois estou adorando o que estou vendo.
Bjsss e vc poderia seguir o meu tbm?

http://celialima35.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review