terça-feira, 3 de setembro de 2013

Beauty Fair - Eu vou

Postado por Ingridi
Olá lindissimaaaaaas, como estão??? Eu estou absolutamente, felicíssima porque eu vou conhecer a Beauty Fair, ai gente que emoção, estou loucas pra ver várias blogueiras como a Kah do Eai Blz, a Bia do Boca Rosa, a Andreza Goular a Taci, ai meu Deuus são muitas, a Jéh a Alê hauhauha e tambem ver o que vem por ai neste mundo dos cosméticos.

 Estarei na ferira no dia 8 domingo, foi proposital pra estar no encontro com as  cariocas  rsrs,Gente pelo que vi, a feira é enorme, quero conhecer tudooo, vou ter que ficar 5 mim em cada stand para dar conta rs



Já separei 3 roupas bem confortaveis, uma para cada climaa, vai saber como estara o tempo até lá neh rsrs e deixei pra vocês algumas idéias de looks bem confotaveis para ir a Beauty Fair



vestido + sapatilha= confortável e lindo

E aqui vão algumas dicas:

Levar:

  • Bolsa grande ou mochila ( para guardar comprinhas, brindes, resvistas)
  • Água
  • Barrinhas de cereais ou lanchinhos de sua preferência (pois dizem que lá costuma ser caro, mas tbm tem praça de alimentação, caso prefira comprar algo)
  • 1 sacola (se não couber na bolsa terá a sacola de reserva)
  • CÂMERA para registrar todos os momentos
  • Band-Aid (caso machuque o pé de tanto andar rs)
E fique atenta com seus objetos/pertences pois a feira é muito cheia e alguém pode pegar algo de você e tu nem veeer, por isso, fiquem ligadinhaaas, mais detalhes aqui

Booom gente, por hoje é sóoo, to tentando liberar um video pra vocês mas ta dificiil viu, e pra piorar o carregador da minha câmera quebrooou, preciso  me benzeee hauhauha 

Grande beijo, fiquem com Deus.


9 comentários:

Ingridi disse...

Obrigada lindaa, pode deixar que vou retribuir a visita com certeza, beijoo

Unknown disse...

Olá Florzinha.. passando para agradecer sua visita no meu Blog e retribui-la.. gostei muito do seu espaço.. sucesso nessa carreira minha linda.. Que Deus te abençoe.. Bjokas
Já estou te seguindo.. \o/

Ludmila Bordignon disse...

Oi amada eu vim retribuir a visita e aproveitar para seguir!
Que cantinho lindoo! amei as dicas de look. Parabens, um beijo :)

Gabriela Gomes disse...

Pena que sou do Rio Grande do Sul :/ A feira parece ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Não achei o botãozinho de seguir, mas já curti a fan page, poderia seguir o meu?
www.espacegirl.com

Unknown disse...

Nossa como eu queria ir também
ja to seguindo teu blog
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Unknown disse...

Olá,
Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem ótimas dicas e novidades e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.

Beijos.
Shirley Nesi

http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Janny Ferreira disse...

Olá, blogueira(o)!!!!

Sou Janicléia, amiga do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou passando para comunicar o objetivo principal da AGENDA e o seu objetivo ao se inscrever na AGENDA. Os amigos da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs da AGENDA. A Magda Moreira, autora do blog, constatando esse fato, é obrigada a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO.Somos a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, entre em contato com a MAGDA MOREIRA. Lembrem-se que esse é um recado geral para todos os amigos cadastrados na AGENDA. Dúvidas, a MAGDA MOREIRA está no FACEBOOK.Bjsssss!!!!

Unknown disse...

Ola sou da agenda dos blogs e amei o seu cantinho e resolvi ficar por aqui.. grata christina.
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ola sou da agenda dos blogs e amei o seu cantinho e resolvi ficar por aqui.. grata christina.
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review