terça-feira, 27 de agosto de 2013

Poço das Antas

Postado por Ingridi
Oi pessoal tudo bom?? Hoje venho mostrar pra vocês um passeio que fiz ao Poço das Antas, (engraçado que lá eu não achei nenhuma anta, mais beleza rsrsrs) já tem um tempinho, é que eu esqueci de postar no blog, eu não estava com a minha Nikon então as fotos estão um pouquinho riscadas, o lugar é lindoo, quem mora na baixada - sp ou vem à passeio tem que conhecer, mas agoraa, vamos as fotoos )

O óculos engulio meu rosto mas ta valendo rsrs


Aqui tambem tem trilhaa, super legal


Não parece, mas eu sofri pra chegar ai

Ignorem o banhista la atras kkk
Amigaa se você gosta de água cristalina + paisagens lindas vai amar este lugaar, só não faça como eu e esqueça a câmera rsrs Espero que tenham gostado e me contem se já foram lá no Poço das Antas, beijos no coração

Fiquem com Deus.

5 comentários:

Érika Guedes disse...

Oi =)

Lindo lugar.

Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

Aguardo sua visita. Estou seguindo.

Beijos Girl Supimpa

Ingridi disse...

Sorteio??? é pra jáaa, obg pela visitaa, beijo linda

Bruna Said disse...

oiee
uma gracinha seu blog
que lugar mais gostoso para passear !!
beijinhos

Ingridi disse...

Obrigada Brunaa, é um lugar ótimo para relaxar, beijooo

Andrea Colucci disse...

Olá estou ak outra vez não achei a palavra que vc me passou /*Wrapper entrei lá ctrl +f mas nada tem outra maneira de fazer fiquei triste queria por a borboleta.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Querido Espelho Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review